Aguenta coração. Um pai precisou fazer o parto do seu bebê minutos após chamar os Bombeiros. O caso ocorreu em São Francisco do Sul, no Norte catarinense, na segunda-feira (14) e os Bombeiros informaram que a mulher entrou em trabalho de parto quatro minutos após o chamado.
ANÚNCIO
A mulher e o bebê foram levados para o hospital. «O marido nos informou que a mãe estava com contrações e que a criança já estava nascendo. Mas não chegamos a tempo, onde em vista disso, o próprio pai teve que realizar o parto. Até o local levamos 4 minutos», informou o bombeiro voluntário Luis Roberto Silva.
- Casal teve 21 filhos, em 15 meses, com barriga de aluguel e sonha em chegar a 100
- Ela viralizou ao mostrar seu corpo real antes e depois de dar à luz a gêmeos
- Zoe, com apenas 2 anos, faz treino de corrida com Sabrina Sato e Duda Nagle
- Celebridades que provam que a maternidade não segue uma regra única
De acordo com o bombeiro informou ao G1, a grávida estava no banheiro na hora que a bolsa estourou e as contrações começaram a ficar mais fortes. O pai então colocou um colchão na cozinha da casa da família e realizou o procedimento.
«Ele me relatou de sempre ficar vendo vídeos e até sobre isso já viu, ajudou bastante naquele momento e que aprendeu algo. Nós parabenizamos ele por ter ficado calmo. Isso foi importante para o bom andamento do parto», conclui o bombeiro.
LEIA TAMBÉM