Kirsten e Pete moram na Austrália. O casal tem três crianças juntos e uma notícia arrasou a família. A mulher que tinha acabado de dar à luz a uma filha foi alertada do hospital que tinha um “caroço” no peito. Em seguida, recebeu o diagnóstico e teve que começar um tratamento de câncer de mama em estágio 2.
Duas semanas após a descoberta de Kirsten, o pai da família, Pete, teve que ir ao pronto-socorro devido dores de cabeças.
+ Maternidade
- Como funciona a barriga de aluguel que é cada vez mais usada por celebridades
- As feridas emocionais que você deixa em sua filha por não dizer a ela que a ama o suficiente
- Mãe viraliza ao contar o que fez para que sua filha aprendesse a amar o próprio corpo
- Proprietária de bar proíbe entrada de crianças e diz que elas são “selvagens e barulhentas demais”
Foi neste momento que acabou recebendo o diagnóstico de câncer cerebral em estágio 2. O caso dele é muito mais grave e, segundo os médios, ele teria apenas um período de 7 ou 10 anos de vida.
Ambos os pais atuam como professores e mesmo após o diagnostico continuaram trabalhando. A comunidade, amigos e familiares ficaram comovidos e decidiram fazer uma vaquinha para ajudá-los. Eles conseguiram reunir US$ 90 mil para a família.
“Existem tantos nomes na lista que eu nem reconheço, que fiquei impressionado”, declarou. “Kirsten já está enfrentando as próprias batalhas no tratamento do câncer dela – e saber que ela terá esse conforto quando eu não estiver mais aqui é reconfortante”, desabafou.
LEIA TAMBÉM