Os pais de Abiel Valenzuela Zapata, um menino de 3 anos de Kansas, Estados Unidos, não imaginavam que iriam levar o filho ao dentista e sair sem ele. O pequeno morreu durante uma visita ao dentista quando um medicamento utilizado para extrair um dente lhe causou uma reação alérgica.
ANÚNCIO
“Não esperávamos sair de lá sem um filho”, disse Nancy Valenzuela, a mãe do pequeno que relatou que Abiel chorou quando lhe deram uma injeção na cadeira, mas “eu disse a ele: ‘Papai, vai ficar tudo bem, «explicou o New York Post.
+ Maternidade
- Mãe viraliza ao explicar por que apagou redes sociais da filha de 14 anos com mais 2 milhões de seguidores
- Como funciona a barriga de aluguel que é cada vez mais usada por celebridades
- As feridas emocionais que você deixa em sua filha por não dizer a ela que a ama o suficiente
- Mãe viraliza ao contar o que fez para que sua filha aprendesse a amar o próprio corpo
» Você sabe que está bem», assegurou a mãe ao filho. No entanto, cerca de 3 minutos depois que o dentista sedou o menino para trabalhar na linha da mandíbula inferior, seu pulso começou a cair e sua bochecha inchou.
Segundo informações do boletim policial, o menino chegou a ser submetido a reanimação cardiopulmonar para tentar salvar sua vida, mas teve que ser levado às pressas para o hospital, onde acabou morrendo.
«Acredita-se que o menino teve uma reação inesperada aos medicamentos que foram administrados a ele durante o curso de seus procedimentos odontológicos”, afirmou o oficial Trevor McCoy, porta-voz da polícia de Wichita.
LEIA TAMBÉM