Aisha Nieves queria adotar um animal de estimação e enquanto verificava a lista de cães adotáveis, ela encontrou uma foto de um cachorro parecido com Kovu, seu animal de estimação que se perdeu há mais de dois anos.
A imagem fez seu coração parar, algo lhe disse que era seu animal de estimação perdido.
Lá estava ele, seu ex-cachorrinho e melhor amigo, Kovu, que Aisha havia perdido de forma devastadora dois anos antes quando morava em Allentown, Pensilvânia.
Em junho de 2019, Kovu, um pit bull e uma mistura de Rottweiler, foi capturado depois que um carro bateu na cerca de Nieves e criou um buraco pelo qual o cão escapou, disse Nieves.
+ NOTÍCIAS
- Candidata a emprego recebe e-mail acidental dizendo que não era “tão bonita”
- Atriz de Elite decide não se depilar: “Me olho com pelos e me vejo bonita”
- Menina de 14 anos é condenada a sete anos de prisão após assassinar motorista do Uber Eats
Nieves procurou o cachorro
Nieves procurou desesperadamente por seu cachorro, mas quando ela foi à Humane Society perguntando se eles o tinham visto, já era tarde demais.
O animal foi submetido a vários exames e a um processo médico para remover pulgas e curar as feridas que Kovu fez com a coceira dos insetos.
Ele foi adotado por uma família que cuidava dele e o amava. No entanto, a família foi despejada de sua casa e o animal teve que retornar à Humane Society.
O reencontro foi emocionante. Kovu correu em círculos e pulou nos braços de Nieves repetidamente, a Humane Society concedeu-lhe permissão para adotar seu animal de estimação e juntos foram para casa.
LEIA TAMBÉM