Nayara Vit, modelo brasileira que vivia há 15 anos no Chile, morreu no dia 8 de julho após cair do 12º andar do apartamento do namorado, localizado em Santiago do Chile.
A princípio, a polícia investigada a morte como suicídio, mas após a família contratar um advogado, as autoridades mudaram a linha de investigação.
+ NOTÍCIAS
- Após tentar agredir mulher negra, ela entrou em pânico ao perceber que estava sendo filmada
- Candidata a emprego recebe e-mail acidental dizendo que não era “tão bonita”
- Atriz de Elite decide não se depilar: “Me olho com pelos e me vejo bonita”
Cristian Cáceres, advogado da família, reuniu provas que descartam a morte como suicídio.
“Ela não apresentava ideias suicidas. Também tivemos conhecimento que, na mesma noite, ela feliz e animada jantou com seus amigos”, afirmou o advogado em reportagem ao Fantástico.
Os amigos de Nayara também não acreditaram que ela teria tirado a própria vida. Marcela Bakir, amiga da modelo, revelou alguns detalhes das conversas que teve antes da morte de Nayara.
Ela revelou no que no dia da morte da modelo, ela teve uma briga com o namorado. “Naquele dia ela tem uma briga e Eu digo a ele, você não é como é, você não é submissa, você é uma mulher de um caráter tremendo”, explicou a amiga.
“Ela estava atordoada com essa pessoa (seu parceiro) e estava pensando que ela havia descoberto que essa era a pessoa em sua vida, mas era um relacionamento de 7 meses, que estava apenas começando”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM