Uma mãe deu à luz na cidade de Ashdod, em Israel, e os médicos perceberam que a bebê tinha algo no estômago. Os exames realizados diagnosticaram um caso raro: a menina recém-nascida estava crescendo em seu estômago. “Ficamos surpresos ao descobrir que era um embrião”, confirmou o diretor de neonatologia de Assuta, Omer Globus.
ANÚNCIO
De acordo com informações do The Sun, o embrião não se desenvolveu completamente, mas ele tinha um cérebro, coração, características faciais básicas e as pontas das pernas.
+ NOTÍCIAS
- Mulher nasce com doença sem cura e que gerou tumor de 30 kg nas pernas
- Eita! Mulher viraliza ao relatar que viveu até os 25 sem saber que tinha duas vaginas
- Motorista de app se finge de morta durante assalto e é jogada em rio
- O caso arrepiante do “estripador de Hollywood” que perseguia mulheres
Uma equipe especializada fez a operação e percebeu que havia duas bolsas na menina. «Achamos que havia mais de um lá e ainda estamos verificando», disse Globus.
Globus afirmou que a hipótese mais certa é que no início da gravidez nascem gêmeos da mãe, mas um dos embriões absorve o outro.
“Ocorre no processo de desenvolvimento fetal quando há cavidades que se fecham durante o desenvolvimento e um dos embriões entra naquele espaço. O feto que está dentro se desenvolve parcialmente, mas não vive e fica lá”, disse a especialista.
LEIA TAMBÉM