Heidi Kathleen Carter, uma mulher indiana de 36 anos, marcou um ménage à trois por meio de um aplicativo de namoro que acabou no assassinato de dois homens.
ANÚNCIO
Segundo informações do Evansville Courier & Press, a situação ficou violenta com a chegada de Carey Hammond, namorado de Heidi. Ele teria ficado nervoso e agredido o outro homem com um taco de beisebol.
A polícia ainda acredita que o Heidi e Carey amarraram a mulher e o homem, que foram convidados, para o ménage e abusaram deles por horas.
O homem acabou sendo sufocado e morreu. O namorado da indiana também morreu após sair de casa. Os policiais atiraram nele na rua pensando que ele estava armado, mas na verdade um pedaço de metal.
A mulher que foi convidado para o encontro afirmou que foi abusada sexualmente pelo casal. Ela sobreviveu aos ataques e se encontra hospitalizada.
O crime foi descoberto, pois uma mulher foi chamada para limpar a casa e disse à polícia que ouviu um barulho vindo de um quarto e então viu o que ela pensava ser um cadáver sob uma pilha de travesseiros e cobertores.
Ela foi impedida de sair da casa após descobrir o corpo, mas conseguiu escapar e denunciar para um policial estadual que passava. Carter foi acusado de estupro, assassinato, abuso de cadáver, confinamento criminal com arma de fogo e acusações relacionadas.
ANÚNCIO
A polícia descobriu que a casa era de propriedade de outro homem, identificado pela WFIE como Jason Harvey. Ele disse à estação que convidou Carter para sua casa porque ela estava morando em um motel.
“Heidi ficou lá até que ela pudesse se levantar, seu namorado Carey começou a vir e as coisas ficaram ruins com eles brigando muito”, disse Harvey em um comunicado. “Eu tinha pedido a ela que não recebesse ninguém por causa dos meus filhos, mas [ela] obviamente não deu ouvidos.”
+ NOTÍCIAS
Alemã cria anticoncepcional masculino que dá “banho” de ultrassom nos testículos
Indiano é condenado à prisão perpétua por matar esposa com picada de cobra
OMS orienta reduzir o consumo de álcool para diminuir a incidência de câncer de mama
Mãe afoga seus filhos gêmeos de 23 meses em uma banheira: “Por favor, me perdoe”