Jayne Rivera, uma influenciadora, decidiu tirar fotos com as mãos cruzadas em oração, usando um vestido preto justo na frente do sarcófago aberto.
ANÚNCIO
Pouco depois, a jovem de 20 anos foi alvo de críticas no Instagram e sua conta foi até suspensa por violar as regras de uso, informou o Infobae.
“Borboleta voa para longe. Descanse em paz, papai, você era meu melhor amigo. Uma vida bem vivida " , escreveu Rivera na mesma publicação ao lado dos cartões-postais que geraram polêmica no dia 11 de outubro, uma semana após a morte do pai.
A influenciadoa jovem de 20 anos foi alvo de críticas no Instagram sua conta foi até suspensa
Segundo a mesma médium, em entrevista à NBC News , a mulher garantiu que “entendeu a recepção negativa”, mas que agiu “com a melhor das intenções de uma forma que meu pai teria aprovado se estivesse vivo”.
Em sua opinião, grande parte da resposta que recebeu se deve ao fato de que a morte ainda é um tabu e que sua maneira de lidar com o luto é diferente da que as outras pessoas fazem.
“Para mim, tratei a celebração como se meu pai estivesse ao meu lado , posando para a câmera como já havia feito muitas vezes antes”, acrescentou.
“Não há nada de errado com o que publiquei, e eu mantenho”, disse ele sem se arrepender de suas atualizações, apesar de ter custado perder audiência, já que ele se define como um “influenciador em tempo integral”.
ANÚNCIO
“As pessoas vão discordar, de qualquer maneira, e estou acostumada a isso. Eu sou um Rivera e sei que meu pai tem orgulho de mim e do jeito que as coisas aconteceram. Ele não será esquecido “, concluiu.
CONTEÚDO DESENVOLIDO PELA NOSSA PARCEIRA “NUEVA MUJER”.
+ NOTÍCIAS
Dupla violência de gênero: mulher é abusada por policial após pedir ajuda por ser ameaçada de morte
Ela respeitou a quarentena e morreu após ser infectada no único dia em que saiu
Justiça colombiana autoriza eutanásia em mulher de 51 anos sem doença terminal
Tiktoker é acusado de assassinar sua esposa e pode pegar prisão perpétua