Ericka Viloria, uma jovem mãe, e sua filha Fabiana Nuñez, morreram esmagadas após uma pedra gigante cair em cima da casa onde moravam em Trujillo, Venezuela. A jornalista Yoerli Viloria compartilhou a notícia no Twitter que logo se tornou viral.
De acordo com o El Nacional, a cidade onde as vítimas moravam teve fortes chuvas, em 30 de outubro, causando danos em várias casas.
“Ericka Viloria, 24 anos, e Fabiana Nuñez, 6 anos, mãe e filha, morrem em Mocoy, depois que uma grande pedra caiu sobre sua casa após as chuvas de cinco horas que foram registradas em Trujillo neste sábado”, escreveu ele. a jornalista em sua postagem.
O governador Henry Rangel Silva confirmou a notícia e lamentou a morte da mãe e da filha a partir de seu perfil na rede social. “Eu relato e lamento a morte de dois moradores de Trujillo em Mocoy, a capital, como resultado de um deslizamento gerado por chuvas constantes. Minha equipe do governo cuidará imediatamente desta família. Todo nosso apoio. Estamos ativados!”, afirmou.
+ NOTÍCIAS
Mãe é acusada de asfixiar o filho recém-nascido para silenciá-lo e o enterrar no jardim
Atriz que matou o namorado é condenada a 10 anos de prisão
Instagram suspende conta de influenciadora que tirou foto ao lado do caixão de seu pai
Dupla violência de gênero: mulher é abusada por policial após pedir ajuda por ser ameaçada de morte