Zoe, uma menina de apenas quatro anos, foi encontrada carbonizada no fundo de sua casa, localizada em La Rioja, Argentina. Segundo informações do jornal Clarín, no momento da operação policial, a Gimena Córdoba, de 22 anos e mãe da menina, estava na casa passava por um esgotamento nervoso.
ANÚNCIO
A investigação começou na casa da menina, mas acabou chegando até uma igreja evangélica onde roupas da pequena foram encontradas. Foi decretado a prisão da mãe da jovem e do pastor Andrés Bustamante. Segundo as investigações, eles mantinham um relacionamento.
Óscar Rodríguez, avô de Zoe, deixou claro a ausência de sua figura materna durante a infância. “Ela a abandonou aos seis meses e a partir daquele momento passamos a criar o bebê para ela. Essa menina sempre dói para esconder o bebê do meu filho”, comentou.
Ele ainda afirmou que cuidou e criou a menor até os três anos de idade, mas que no ano passado a mãe dela veio e a levou embora.
+ NOTÍCIAS
Gato detecta câncer de mama em sua dona de maneira surpreendente
ANÚNCIO
Mulher é assaltada em pizzaria e continua comendo enquanto seu namorado a abandona desesperado
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.