Josefa Feitosa, de 62 anos, virou notícia em diversos meios de comunicação nacional e internacional ao decidiu vender sua casa e todos os móveis para viajar pelo mundo. Ela acredita que as mulheres quando se tornam avós devem seguir tendo o direito à individualidade.
ANÚNCIO
“Há muita vida fora dessa caixinha que chamamos de casa. Você não vira avó para cuidar do seu neto”, afirmou em entrevista ao G1.
Josefa mantém uma conta no Instagram na qual compartilha suas aventuras pelo mundo e conta com mais de 9 mil seguidores. Em sua rede social, ela se descreve como uma cidadã do mundo.
Antes de partir para o mundo, ela trabalhou no sistema prisional. Ao se aposentar, vendeu suas coisas e começou a viajar. Antes da pandemia, Feitosa havia feito viagens pela Europa, Ásia e África.
+ NOTÍCIAS
Mulher sobrevive ao câncer de mama e agora luta para adotar seus filhos biológicos
Menina de 11 anos estuprada interrompe gravidez após embate com Igreja Católica
Menina de 4 anos é encontrada carbonizada; mãe e pastor evangélico são presos
ANÚNCIO
Gato detecta câncer de mama em sua dona de maneira surpreendente
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.