Tammy e Jordan Myers são um casal de Michigan, Estados Unidos, que estão lutando judicialmente para adotar gêmeos que são seus filhos biológicos.
ANÚNCIO
A mulher passou por um câncer de mama e congelou seus óvulos. Na época, ela desejava ter mais filhos e Lauren se ofereceu, segundo informações da Mega Notícias, a ser barriga de aluguel sem receber recursos financeiros para isso.
Lauren passou pelo processo de fertilização in vitro. Contudo, existem regulamentações legais de 1988 em Michigan que determinam que o casal adote seus próprios filhos.
Agora os dois passam por rigorosos exames mentais, inspeções domiciliares e pedidos de cartas de recomendação para realizar a adoção.
“Somos uma família. Eles são nossos filhos biológicos. Não há como negar isso. No entanto, eles estão tentando nos destruir “, disse Tammy à revista People. “Sabíamos que haveria papelada envolvida, mas não tínhamos ideia de que seria uma batalha legal pelos direitos de nossos bebês”, afirmou a mulher.
+ NOTÍCIAS
Brasileira de 62 anos vende tudo para viajar: “Você não vira avó para cuidar do seu neto”
Menina de 11 anos estuprada interrompe gravidez após embate com Igreja Católica
ANÚNCIO
Menina de 4 anos é encontrada carbonizada; mãe e pastor evangélico são presos
Gato detecta câncer de mama em sua dona de maneira surpreendente
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.