Um vídeo de uma estudante, do Texas, Estados Unidos, repercutiu nas redes sociais e gerou indignação. A aluna agride sua professora negra, faz ofensas racistas e ainda chama sua mãe para defendê-la.
ANÚNCIO
O vídeo mostra que a professora estava em uma ligação. A aluna se levanta vai até a profissional e vai em direção a ela.
O motivo da discussão não foi revelado, segundo o portal UOL. “Lide comigo”, afirmou a aluna. “Ah, não, não, não, não”, repetiu a professora, tentando fugir do conflito e contornando a mesa. “Você encostou em mim. Eu não encostei em você”, continuou a profissional.
Ao perceber que a professora tentava sair no local, a aluna pega o telefone e diz que vai ligar para sua mãe. “Você não vai me f****, vadia”, declarou a menor, voltando a xingar a professora.
“Eu preciso que você venha até aqui agora, porque essa professora está prestes a se f**** se ela não sair de perto de mim”, afirmou a jovem durante a ligação. “Você quer falar com ela? Porque ela é negra e ela está me irritando para ******* agora”, continuou.
A aluna, em seguida, joga o telefone na professora. Em nota, as autoridades de ensino do distrito afirmaram que ficaram “profundamente perturbados” com o vídeo. “Nós primeiro queremos elogiar a professora pelo comportamento calmo e pelo profissionalismo extremo que ela demonstrou durante todo o incidente, mesmo quando a situação se tornou violenta e ofensiva”, declarou o comunicado. “Nós apoiamos essa professora e sua reação de todas as formas possíveis”.
O comunicado ainda destacou que os responsáveis pela aluna seriam acionados. “Assédio, racismo e violência contra os nossos professores não serão tolerados em Castleberry e nós tomaremos ações efetivas para proteger nossos professores para que eles possam exercer suas funções e educar os estudantes em um ambiente seguro”.
ANÚNCIO
+ NOTÍCIAS
Jovem processa médico da mãe por não prescrever ácido fólico durante sua gestação
Homem viraliza ao pintar o carro da namorada para pedi-la em casamento: “Isso é constrangedor”
Mulher descobre que seu marido planejou assassiná-la após verificar mensagens no celular
Gabriela Arruda é a pastora que prega o sexo e incentiva mulheres a gozar: “transar é glorioso”
“Avó do fitness”: Gladys Bravo ganha campeonato de fisiculturismo aos 69 anos
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.