Emma Thompson, de 38 anos, foi submetida a uma cirurgia para colocar implantes mamários em 2006. Anos depois, ela revelou que começou a ter problemas com eles e que não conseguia andar ou dormir.
Segundo informações do Daily Mail, ela teve fortes palpitações cardíacas, ataques de pânico e fraqueza muscular.
“Eu sempre tive uma pele perfeita e de repente eu tinha uma pele de merda. Minha ansiedade piorou terrivelmente. Eu tinha ataques de pânico todas as noites”, ela lembra e acrescenta: “Às vezes eu dormia 20 horas por dia e depois mudava de lugar, tinha o mesmo nível de exaustão, mas não conseguia dormir”.
Após não conseguir mais andar, um médico a diagnosticou com febre glandular. No entanto, ela nunca se recuperou completamente. Por isso, resolveu procurar outro médico que identificou que o problema estava nos implantes mamários.
Segundo o especialista, o corpo dela estava reagindo aos implantes e silicone vazava para o tecido circundante, em um processo conhecido como “sangramento”. Ela então decidiu tirá-los e, atualmente, está recuperada. “A doença do implante mamário não pode mais ser negada. Quero sensibilizar”, afirmou.
+ NOTÍCIAS
Mulher finge ser uma “socialite” e consegue viver vida de luxo sem gastar um real
Escritora pede desculpas para homem condenado injustamente de estuprá-la
Mãe descobre que filha foi estuprada após achar vídeo no celular do companheiro
Mulher aluga supermercado para fazer suas compras sozinha por fobia de germes
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.