No início do mês a influenciadora e estudante de 23 anos, Francine Andrade, relatou em suas redes sociais ter sido dopada e estuprada durante o Rodeio de Jaguariúna, no dia 27 de novembro. Segundo Francine, laudos do IML e exames toxicológicos, confirmam o crime que segue em investigação.
Agora, um novo caso parece ter vindo à tona, desta vez, durante a festa do dia 4/12. A jovem Bruna Parvo Santana, de 22 anos, afirmou em seu Instagram que não se lembra “de nada” e que aguarda resultados de exames para comprovar a presença de substâncias em seu organismo. “Eu supostamente fui dopada no evento de Jaguariúna e perdi a consciência”, escreveu na rede social.
Ainda segundo Bruna, ao procurar pelas autoridades no local do evento, teve atendimento negado. “A polícia recusou atendimento. Só esperava outro tratamento das autoridades presentes e do rodeio”, completou.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou ao site Metrópoles que não foi encontrado nenhum boletim de ocorrência registrado com o nome de Bruna Parvo Santana.
Assim como Francine, o projeto Justiceiras passou nessa terça-feira (7/12) a atender Bruna. Ela está recebendo atendimento psicológico e orientações iniciais para que seu caso seja levado à Justiça.
⋅ ⋅ ⋅
Leia também
Mulher denuncia estupro durante Rodeio de Jaguariúna
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.