De acordo com o portal de notícias The Mirror (em inglês), Ben e Jen Cooper ficaram noivos em 2010. Porém, devido a imprevistos, eles adiaram o casamento por 11 anos. Em 2020, Jen completou cinco anos depois de ter superado um câncer de mama.
ANÚNCIO
Meses depois, apareceu um caroço maligno sob a axila de Jen — outro câncer. Sua saúde piorou drasticamente. Diante do cenário em que se encontravam, tomaram a decisão de adiantar o casamento que estava marcado para 27 de novembro, para que ela pudesse ter seu dia especial.
⋅ ⋅ ⋅
Leia também
Professores vestem saia em apoio a estudante trans
Apresentadora de televisão causa polêmica ao se recusar dizer ‘todes’ ao vivo
Homem trans dá à luz em SP e ginecologista presta depoimento: ‘gravidez foi de baixo risco’
⋅ ⋅ ⋅
ANÚNCIO
“Seus últimos momentos foram comigo segurando sua mão”, disse Ben. “Dói meu coração saber que esse casamento será contado em dias, e não em anos. Não adie as coisas: diga às pessoas que você as ama agora mesmo.” ◼
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.