Autoridades da cidade de Barrow-in-Furness, no noroeste da Inglaterra, estão procurando uma pessoa para ser rei ou rainha da Ilha Piel.
De acordo com o jornal The Guardian (em inglês), o escolhido para o cargo deverá assumir diversas responsabilidades.
A ilha tem 20 hectares e pode ser acessada com uma balsa que navega de abril a setembro ou por uma caminhada quando a maré está baixa. O cargo estará disponível antes de abril, quando começa a temporada turística.
⋅ ⋅ ⋅
Leia mais textos da NOVA MULHER
Mulher se casa dias antes de perder luta contra câncer; ‘dói meu coração’, disse o marido
⋅ ⋅ ⋅
“Deve haver dedicação e uma grande paixão pela paz, sossego e isolamento. É preciso ter uma personalidade especial”, disse John Murphy, um guia turístico que trabalha na área há 40 anos.
Algumas das desvantagens do cargo são que existem limitações de energia, um clima instável, isolamento e longas horas de trabalho.
As informações para governar a ilha podem ser encontradas em www.pielisland.co.uk (em inglês). ◼
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.