Que devemos ter cuidado com dinheiro, aplicativos e senhas todos nós sabemos, né? Mas nunca imaginamos que o perigo está bem do nosso lado, mais especificamente com nosso parceiro. Foi o que aconteceu com Dong, que estava dormindo enquanto seu namorado tentava acessar seu aplicativo do banco.
O rapaz de 28 anos, identificado de Huang, aproveitou que a namorada estava dormindo e entrou no celular da moça para fazer o roubo. Como precisava de senha por reconhecimento facial, ele precisou levantar as pálpebras da namorada para poder entrar no aplicativo.
A namorada acabou não acordando com a movimentação e o rapaz conseguiu fazer várias transferências para a sua conta, usando o dinheiro para pagar suas dívidas, despesas e empréstimos que tinha com jogos.
Dong só reconheceu no dia seguinte quando viu os registros das transações e não conseguiu entrar em contato com o rapaz, então acabou acionando as autoridades prontamente. Huang, que estava foragido desde 2020, foi detido em outra cidade chinesa e precisa cumprir uma pena de 4 anos de prisão.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.