Após alguns anos vivendo juntos, Pabón Guerrero decidiu se casar com Dora Guerrero. Contudo, o dia do casamento foi marcado por uma tragédia. Após a celebração, o casal voltava para a casa com suas filhas de 2 e 5 anos, quando uma forte correnteza do riacho em La Raya, na Colômbia, segundo o portal de notícias RCN.
ANÚNCIO
O fluxo de água levou Dora e sua filha de dois anos. Pabón conseguiu salvar sua filha de 5 anos, mas sua mulher foi encontrada a 12 quilômetros do local do acidente.
“Infelizmente, Dona Dora Guerrero foi levada pela forte correnteza desta ravina, junto com o bichinho que a carregava com sua filhinha. O corpo da menor ainda não apareceu”, revelou José Girdaldo, diretor da Defesa Civil.
Familiares, amigos e socorristas fazem parte da busca em todo o riacho para encontrar o corpo da criança menor de 2 anos. O marido despediu-se da mulher durante o funeral e agora está ajudando a equipe da Defesa Civil nas operações de busca.
+ NOTÍCIAS
Mulher de 82 anos conhece seu marido de 36 em um grupo no Facebook
Mulher revela que os implantes mamários tóxicos não permitiam que ela andasse e dormisse
ANÚNCIO
Mulher finge ser uma “socialite” e consegue viver vida de luxo sem gastar um real
Escritora pede desculpas para homem condenado injustamente de estuprá-la
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.