A senadora Simone Tebet, pré-candidata do MDB à Presidência da República, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após sua entrevista ao jornal português Diário de Notícias.
Ao ser questionada sobre o governo Bolsonaro, a senadora afirmou que “ninguém podia imaginar uma gestão tão ruim, nem que o presidente Bolsonaro pudesse entrar para a história como o pior presidente da história do Brasil”.
“Ninguém imaginava que ele poderia namorar com o autoritarismo ou ameaçar as instituições democráticas e tentar mudar todo o pensamento de uma geração com o discurso de ódio contra as minorias”, acrescentou.
A declaração foi motivo de deboche por muitos internautas que desde a campanha alertaram para as posições e falas de Bolsonaro.
“Incrível a miopia política de Simone Tebet. Corram dela! Ela disse: “ninguém pensava que Bolsonaro poderia namorar com o autoritarismo, ameaçar as instituições democráticas, pregar o ódio contra as minorias e fazer gestão tão ruim”. Ninguém quem, Pedro Bó?”, comentou uma das internautas.
“Simone Tebet disse que ninguém imaginava que o Bolsonaro seria o pior presidente da história. Míriam Leitão disse que o Bolsonaro está acabando com a Receita e Polícia Federal. Declarações típicas de hipócritas que sabiam do que Bolsonaro era capaz, mas apoiaram assim mesmo”, ressaltou outro.
Política
Picanha, cerveja e Lula 2022: empresária viraliza ao receber prêmio com look petista
Primeira vereadora trans de SP recebe prêmio no Uruguai
Vereadora de Salvador chora após evangélicos tentarem barrar trecho LGBTQ+ em projeto
Dilma Rousseff ironiza boatos de que ela estaria com embolia pulmonar
Michele Bolsonaro comemora nomeação de novo ministro do STF com “línguas dos anjos”