O Tribunal de Chongqing, na China, condenou a morte Zhang Bo, que foi considerado culpado por assassinar seus dois filhos. Ele atirou os dois do 15º andar em colaboração com uma nova parceira, também condenada.
ANÚNCIO
O Tribunal alegou, segundo a agência de notícias EFE, que o crime foi “extremamente cruel” e ultrapassou “todas as linhas da lei e da moral”.
O homem tinha uma relação com Ye Chengduan desde 2019. A investigação constatou que ela pressionava Zhang a livrar-se das crianças porque nem ela, nem a família podiam aceitar uma relação com um homem que já tinha filhos.
+ NOTÍCIAS
Recém-nascido sobrevive após ser abandonado na selva
Casamento termina em tragédia: correnteza leva noiva e filha de 2 anos
Mulher de 82 anos conhece seu marido de 36 em um grupo no Facebook
ANÚNCIO
Mulher revela que os implantes mamários tóxicos não permitiam que ela andasse e dormisse
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.