Clara Shellman precisou amputar uma perna após sofrer com uma infecção gerada após lesão cometida por uma pedicure salão Tammy’s Nails 2, na cidade de Tampa, EUA. A infecção se espalhou rapidamente por conta de uma doença arterial periférica sofrida por Shellman.
O caso ocorreu em 2018 e após três anos, ela conseguiu fechar um acordo milionário com o salão de beleza. De acordo com informações do The Tampa Bay Times, ela será indenizada com US $ 1,75 milhão.
“Fiquei atordoado, chocado, chorando e tonto, tudo ao mesmo tempo”, disse Paul Fulmer, o advogado. A ação movida por ela alega que o trabalhador do salão usava ferramentas e equipamentos tão sujos que prejudicavam a saúde dos clientes.
+ NOTÍCIAS
Acusam mulher de “roubar maridos” com um banner e depois pedem desculpa com outro pôster
Homem assassina filhos porque namorada não queria se relacionar com alguém que tivesse filhos
Recém-nascido sobrevive após ser abandonado na selva
Casamento termina em tragédia: correnteza leva noiva e filha de 2 anos
Mulher de 82 anos conhece seu marido de 36 em um grupo no Facebook
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.