Um bebê chegou ao mundo de forma prematura, com apenas cinco meses, e totalmente de surpresa, pois a mãe não sabia que estava grávida. Ao chegar no hospital, ela deu a luz, mas o recém-nascido foi dado como morto.
Contudo, um agente funerário de Ariquemes (RO) constatou que ele ainda respirava. De acordo com informações do G1, o agente funerário chamou uma unidade de saúde por volta de 3h da manhã para recolher o corpo e levar até a funerária.
No entanto, horas depois, quando fazia os procedimentos de preparação para o enterro, ele percebeu que o bebê suspirou e que tinha batimentos cardíacos. Ele imediatamente levou o recém-nascido para o hospital que foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal.
A família e funerária registraram um boletim de ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
+ NOTÍCIAS
Mulher tem perna amputada após ferida gerada por pedicure e recebe indenização milionária
Acusam mulher de “roubar maridos” com um banner e depois pedem desculpa com outro pôster
Homem assassina filhos porque namorada não queria se relacionar com alguém que tivesse filhos
Recém-nascido sobrevive após ser abandonado na selva
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.