A colombiana Maricela Lozada Cantillo, 36, foi acusada de jogar água fervendo no marido enquanto ele dormia após um ataque de ciúmes. O crime ocorreu no município de Platão, em Magdalena, na Colômbia.
ANÚNCIO
Fernando Castro Córdoba teria confraternizado com seus colegas de trabalho e foi para casa descansar. Após alguns minutos descansando, Maricela esvaziou uma panela cheia de água fervente nele.
De acordo com informações do portal de notícias El Informador, o homem foi socorrido no Hospital Fray Luis de León de Plato e transferido para uma clínica para operar as queimaduras de segundo grau. A polícia foi acionada sobre o crime, mas a mulher acusada fugiu sem deixas vestígios.
+ NOTÍCIAS
Mulher tem perna amputada após ferida gerada por pedicure e recebe indenização milionária
Acusam mulher de “roubar maridos” com um banner e depois pedem desculpa com outro pôster
Homem assassina filhos porque namorada não queria se relacionar com alguém que tivesse filhos
ANÚNCIO
Recém-nascido sobrevive após ser abandonado na selva
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.