A jornalista Juliana de Freitas Alves, de 41 anos, foi assassinada na noite de Réveillon na cidade de Porto Seguro (BA). Após o crime, a polícia foi até o local e prendeu o engenheiro Reges Amauri Krucinski, de 42 anos, em flagrante.
ANÚNCIO
“A PM recebeu informações, achou ele perto do portão de casa e foi dado o flagrante”, disse o delegado Marcus Vinícius. O suspeito, de acordo com a PM, teria tentado se matar após ter sido preso, se debatendo nas grades da delegacia.
Durante a investigação do local do crime, a polícia encontrou uma pistola calibre 380, um revólver 357, uma espingarda calibre 12, munições e um abafador de tiros. “Ele praticava tiro esportivo. Tinha o registro e a documentação das armas”, garantiu o delegado.
O delegado também revelou que o casal morava junto já menos de um mês. “Eles residiam em São Bernardo do Campo, em São Paulo. A princípio, havia discordância sobre a mudança e isso pode estar relacionado ao crime, mas ainda não podemos confirmar”.
+ NOTÍCIAS
Mãe celebra Natal e Ano Novo há 22 anos no local onde morreu o seu filho
ANÚNCIO
Vídeo: mulher é resgatada de afogamento em rio após se agarrar a vegetação
Mulher joga água fervendo no marido enquanto ele dormia
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.