O filho de Cecilia Centurión morreu em 1999 em um acidente de trânsito chocante no Paraguai. Após a morte do seu filho, ela decidiu celebrar o Natal e o Ano Novo no mesmo local onde ocorreu o acidente e faz isso há 22 anos.
“Nos dias 24 e 31 de cada ano que eu moro, vou para lá. Ele gostava muito do Natal e do Ano Novo. Quando morava, trazia de tudo para decorar a casa”, disse.
A história dessa mãe viralizou após um jornalista tirar uma foto dela sentada no local do acidente e compartilhar nas redes sociais.
A mulher explicou que soube do acidente de trânsito por meio de um telefonema. O rapaz foi acompanhado por ela ao hospital antes de sua morte.
Ela chegou a conseguir se despedir do filho que lhe disse uma de suas últimas palavras: “Ele me abraçou, me beijou e disse: ‘Mãe, eu te amo muito’”, disse Cecília.
+ NOTÍCIAS
Vídeo: mulher é resgatada de afogamento em rio após se agarrar a vegetação
Mulher joga água fervendo no marido enquanto ele dormia
Mulher tem perna amputada após ferida gerada por pedicure e recebe indenização milionária
Acusam mulher de “roubar maridos” com um banner e depois pedem desculpa com outro pôster
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.