O vídeo impactante do momento em que a mulher é atacada nos arredores do aeroporto foi compartilhado nas redes sociais.
ANÚNCIO
Conforme a publicação feita pelo Meganoticias, o caso aconteceu nas proximidades do aeroporto de Miami, nos Estados Unidos.
Aaron Quiñones, de 27 anos, tentou estrangular a mulher, de 26 anos, com cadarços enquanto ela caminhava na direção de um ponto de ônibus.
Ele foi detido pelas autoridades e acusado de tentativa de homicídio doloso. As informações foram disponibilizadas pelo Departamento de Polícia de Miami.
Até o momento não foram divulgadas informações sobre uma provável relação anterior entre os dois envolvidos no caso. Bem como informações sobre o estado de saúde e identificação da vítima.
O ataque causou pânico na região
No vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver o homem com um travesseiro de pescoço apoiado em sua mochila. Ele caminha silenciosamente atrás da vítima antes de estender a mão e enrolar os cadarços em seu pescoço.
Cindy Simpson, que é ex-funcionária das companhias aéreas, declarou nunca ter pensado que algo deste tipo poderia acontecer na região, devido a sua proximidade com o aeroporto e áreas de segurança reforçada.
ANÚNCIO
“Nunca vi nada assim. Isso e muito triste. Não consigo imaginar os motivos que levariam alguém a tirar os cadarços de seus próprios tênis e tentar estrangular alguém. Isso é horrível”, declarou Cindy à 7 News.
Confira também:
- Dois jornalistas são mortos durante uma troca de tiros entre gangues rivais
- Mesmo com ordem de restrição, homem consegue agredir a ex-companheira
- Aos gritos de ‘Sou o Exterminador’ um jovem esfaqueou diversas pessoas no meio da rua
- Idoso é morto após ser empurrado nos trilhos de um trem
Segundo informações, o homem possui um extenso histórico de prisões anteriores na Carolina do Norte. O primeiro registro é de 2013, quando ele tinha 19 anos de idade.
Ainda de acordo com o levantamento realizado pelo Daily Mail, ele teria sido preso dois anos antes por um atentado semelhante contra outra mulher.
Em 2020 ele foi acusado de agredir sua ex-namorada e detido com fiança estipulada em 500 dólares. Na época, ele estava morando na Carolina do Norte. Conforme informações da polícia, ele atualmente mora nas ruas da Flórida.