Eileen, de 90 anos, foi casada com Vince Triggs, que faleceu aos 96 anos. Os dois criaram quatro filhos e viram quatro netos e sete bisnetos crescerem. Antes de morre, Vince conseguiu se despedir de toda a família.
ANÚNCIO
“Ele sabia que estava morrendo e expressou sua gratidão por todas essas coisas. Ele pôde se despedir da mãe e de seus quatro filhos e nos disse o quanto nos amava”, escreveu o filho do casal no Facebook.
Vince também expressou seu último desejo que viralizou nas redes sociais. “Estranhamente, ele também expressou seu desejo de que mamãe não passasse muito tempo sofrendo e era seu desejo que em algum momento ela se casasse novamente e compartilhasse o resto de sua vida com alguém que a cuidasse e a amasse como ele”, contou.
Eileen ficou surpresa e achou que era uma loucura completa, pois “ela nunca havia amado outro homem”. Contudo, Vince insistiu e ainda ressaltou que o único homem que ela conhecia que a trataria do jeito que ele gostaria era seu melhor amigo, Ron Fulton.
“Nos últimos meses, Ron passava por lá para dar uma olhada na mamãe, ajudá-la a limpar o armário do papai, muitas vezes tomava café, dividia as refeições, assistia a jogos de futebol, assistia a shows e gostava muito do tempo que passavam juntos”, conta o filho de Eileen.
Após a morte de Vince, Ron Fulton pediu Eileen em casamento e ela disse “sim”. “Nenhum dos dois está ficando mais jovem e faz sentido que eles possam ser felizes, ir a lugares e fazer coisas como um casal enquanto ambos estão bem de saúde. E afinal era isso que papai queria”, diz ele.
+ NOTÍCIAS
ANÚNCIO
Mulher é proibida de se vacinar pelo marido e morre de covid-19
Noiva tenta pegar covid em festa para não ficar doente no dia do casamento
Ela enviou mensagem para o telefone da irmã falecida e recebeu uma resposta que a deixou chocada
Mulher morre em acidente de moto durante aula prática de autoescola
VÍDEO: bebê de 2 meses surpreende ao falar ‘bom dia’
Empresária acusa noivo de fugir para Europa deixando R$ 150 mil em dívidas
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.