Um juiz canadense proibiu um pai não vacinado, e que opõe às medidas sanitárias, de visitar seu filho de 12 anos até fevereiro, segundo noticiou o jornal Le Devoir. O prazo pode ser reduzido caso ele se vacine.
ANÚNCIO
“Não seria do interesse da criança ter contacto com o pai se não for vacinado e se opuser às medidas de segurança no atual contexto epidemiológico”, indicou o processo.
O processo surgiu quando o pai solicitou a prorrogação do horário de visita nas férias. A mãe discordou e afirmou ao tribunal que descobriu que ele não tinha sido vacinado e apresentava uma postura contra as medidas sanitárias nas redes sociais.
A partir disso, o juiz determinou que, embora a criança esteja vacinada, a proteção “parece ser reduzida diante da variante Omicron que está se espalhando atualmente em Quebec”.
+ NOTÍCIAS
Vovó viraliza ao realizar o último desejo do marido: se casar com o melhor amigo dele aos 90 anos
ANÚNCIO
Mulher é proibida de se vacinar pelo marido e morre de covid-19
Noiva tenta pegar covid em festa para não ficar doente no dia do casamento
Ela enviou mensagem para o telefone da irmã falecida e recebeu uma resposta que a deixou chocada
Mulher morre em acidente de moto durante aula prática de autoescola
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.