Às vezes é melhor só dar o reembolso e ir embora, não é mesmo? E não foi o que aconteceu em Jiangjin, na China, já que uma noiva grávida deu um grande prejuízo para uma loja de roupas.
ANÚNCIO
De acordo com o portal chinês Sohu, a noiva reservou um pacote de casamentos em abril de 2021, que ficaria pronto até a data de sua cerimônia, dia 5 de outubro. Mas, por conta da gravidez, o casal decidiu adiar a festa e pediram o cancelamento do pacote com o reembolso de parte do investimento em novembro de 2021.
Acontece que a loja se recusou a pagar por conta da política de não-reembolso que tem, mas trouxe uma contraproposta com uma negociação para entregar um arranjo no banquete do 100º dia da criança, já que é um marco tradicional na cultura chinesa, e o casal acabou aceitando a oferta.
Só que, no dia 9 de janeiro, a noiva grávida entrou nervosa na loja com uma tesoura, e começou a cortar 32 vestidos de noivas expostos, chegando a dar um prejuízo de R$ 60 mil. O vídeo, que viralizou na internet, mostra a mulher andando calmamente pela loja e abrindo buracos em todas as peças que encontrava.
A funcionária da loja, que chegou a gravar o vídeo, pergunta se a noiva não quer se acalmar e pensar no que está fazendo.
“Vários milhares? Tudo bem, mesmo que valham várias dezenas de milhares”, respondeu a noiva, enquanto seguia cortando os vestidos, e chega a perguntar se não vão chamar a polícia pelo caso, dizendo que está tudo bem se chamassem e que ela iria reembolsar a loja.
Depois do ocorrido, a mulher se sentou em uma cadeira e esperava a chegada da polícia, sendo levada pelas autoridades. No final, acabou se desculpando pelo ocorrido e o noivo da grávida até chegou a oferecer um valor para compensar o ocorrido, mas o gerente conta que não recebeu nada até o momento. Confira o vídeo aqui:
ANÚNCIO
⋅ ⋅ ⋅
Leia mais textos da NOVA MULHER
Mulher é condenada à prisão por criar 30 contas falsas no Instagram para incriminar o ex-namorado
Pedido de casamento no meio do show da Anitta? Veja o vídeo aqui!
Funcionária processa TikTok alegando ter sofrido trauma com moderação de conteúdo
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.