A veterinária Jussara Sonne foi condenada a pagar R$ 50 mil de indenização ao Poder Público por tomar três doses de vacina contra a covid-19 por conta própria. Ela tomou duas doses de coronavac, em fevereiro e março de 2021, e um dose de Janssen em junho.
ANÚNCIO
Jussara não respeitou o calendário definido pelo governo. Nas redes sociais, ela chegou a publicar os comprovantes de vacina.
“Sei que nenhuma vacina é totalmente segura porque não houve tempo para a realização de testes. Mas como no início do ano tomei a vacina estava bastante incomodada com isso. Esperei o tempo necessário – 3 meses- e hoje consegui tomar a Janssen. Me sinto mais protegida e com dose única estou liberada para viajar para onde quiser”, disse ela.
O juiz Rafael Tocantins Maltez, da 2ª Vara da Fazenda Pública de Guarulhos, disse que “a indenização por danos morais coletivos serve de exemplo e de fio condutor a desestimular a prática de burlar regras socialmente necessárias em momento tão delicado como da atual sindemia”.
+ NOTÍCIAS
Eita! Narcoinfluenciadora, que osteava vida de luxo, é presa no México
Como foi a vida da jovem que morreu aos 15 anos e foi comparada com o filme Benjamin Button
ANÚNCIO
Agente do FBI aponta suspeito de trair Anne Frank e sua família durante a Segunda Guerra Mundial
Mulher é condenada à prisão por criar 30 contas falsas no Instagram para incriminar o ex-namorado
Ela se tornou a primeira pessoa da América Latina a morrer por eutanásia sem ter doenças terminais
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.