A argentina Lorena Fabiana Colotta, mais conhecida como Sabrina Sabrok, sofreu uma paralisia cerebral após uma “overdose” de botox e preenchimento labial, contando com mais de 53 procedimentos estéticos ao longo dos anos.
A atriz pornô e influenciadora de 45 anos tinha o sonho de parecer artificial, assim como uma boneca, e chegou até a trabalhar como professora de música, quando nem pensava em fazer nada com seu corpo.
Muito conhecida por fundar um culto satânico chamado Legião Sabrok, ela vive atualmente no Texas, Estados Unidos, e conta ao The Sun que tudo mudou quando começou a trabalhar na TV, ganhando um bom dinheiro. Isso a fez investir e gastar tudo em cirurgias, o que a levou a ter o corpo que tem hoje.
Só que o excesso de procedimentos trouxe consequências drásticas. “Coloquei muito botox no meu rosto e muito preenchimento nos lábios que se espalharam por todo o meu rosto e me fizeram não conseguir sorrir”, lamentou.
Com 985 mil seguidores nas redes sociais, ela traz na internet “oportunidades de fazer pactos com Diabo”, ajuda as pessoas a aprender mais sobre como lançar feitiços de amor, e como falar com os mortos. Além disso, a atriz diz ter sangue de alienígena, e conta que trabalhou com pesquisadores para chegar nessa conclusão.
⋅ ⋅ ⋅
Leia mais textos da NOVA MULHER
Loja se recusa a dar reembolso de R$ 3 mil e noiva dá prejuízo de R$ 60 mil à marca
Cantora tcheca morre após se contagiar de propósito com Covid-19
Netos ajudam mulher de 60 anos a realizar seu sonho de ter uma festa de debutante
Eita! Narcoinfluenciadora, que ostentava vida de luxo, é presa no México
⋅ ⋅ ⋅
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.