A cantora Hana Horka morreu no último domingo (16) por complicações de covid-19. Antivacina, Hanna foi contagiada após o marido e o filho testarem positivo. Jan Rek, em entrevista à rádio “iRozhlas”, revelou que a mae decidiu deliberadamente se expor ao vírus para conquistar o certificado de imunidade usado no país e que permite frequentar alguns estabelecimentos sem ter de se vacinar.
ANÚNCIO
“Ela preferiu viver normalmente conosco e pegar a doença para não ter que se vacinar. É triste que ela quis mais acreditar em estranhos do que em sua própria família”, disse Jan Rek durante o programa de rádio.
A cantora chegou a comemorar a contaminação em suas redes sociais. “Estou muito feliz porque, desta forma, poderei ter uma ‘vida livre’ como os outros, ir ao cinema, tirar férias, ir à sauna, ao teatro.”, escreveu.
+ NOTÍCIAS
Mulher é condenada por se vacinar três vezes contra Covid por conta própria
Eita! Narcoinfluenciadora, que ostentava vida de luxo, é presa no México
Como foi a vida da jovem que morreu aos 15 anos e foi comparada com o filme Benjamin Button
ANÚNCIO
Agente do FBI aponta suspeito de trair Anne Frank e sua família durante a Segunda Guerra Mundial
Mulher é condenada à prisão por criar 30 contas falsas no Instagram para incriminar o ex-namorado
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.