Nunca é tarde para realizarmos nossos sonhos, não é mesmo? E foi assim que Dira Ferreira casou com seu melhor amigo, Sebastião Inácio, aos 70 anos. O casamento foi celebrado na última sexta-feira, 14 de janeiro, em Guararema, São Paulo. A filha da noiva fez questão de registrar tudo para guardar essa lembrança para sempre.
ANÚNCIO
Com mais de 400 mil visualizações no TikTok, o vídeo mostra todos os preparativos para a cerimônia, até as fotos da união do casal. E não ficou por aí, pois o casamento civil aconteceu no cartório da cidade, mas o casal de pombinhos ainda tem uma festa para celebrar a união dia 29 de janeiro.
A filha de Dira, Marina, conta que essa foi a realização de um sonho para a mãe. Dira já tinha sido casada antes, mas o relacionamento era bem conturbado, já que o pai de Marina era ausente e deixou a família há 30 anos, e Dira cuidava sozinha dos quatro filhos.
Amigos de longa data, Dira e Sebastião só começaram a se envolver melhor depois da morte da esposa de Sebastião. “A partir daí, eles começaram a conversar. Ela ajudou muito ele nesse período, e foi crescendo o sentimento de amizade e surgindo o sentimento de amor”, diz Marina.
Mas, para engatar em um namoro levou tempo, já que Sebastião prometeu honrar a memória da falecida esposa, esperando pelo menos um ano da sua morte para poder seguir em frente com Dira, que optou por deixar o relacionamento em segredo por um tempo, até se oficializarem.
Não existe idade para o amor, não é mesmo?
⋅ ⋅ ⋅
ANÚNCIO
Leia mais textos da NOVA MULHER
Loja se recusa a dar reembolso de R$ 3 mil e noiva dá prejuízo de R$ 60 mil à marca
Irina Karamanos, namorada feminista do novo presidente do Chile, assumirá cargo de primeira-dama
Mulher se casa com homem que jogou ácido em seu rosto e quase a deixou cega
Netos ajudam mulher de 60 anos a realizar seu sonho de ter uma festa de debutante
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.