Quem nunca quis agradar e levar um bolinho para um encontro com os amigos? Foi o que Uma mulher de 73 anos pensou antes de ir jogar cartas em um centro de idosos de Dakota do Sul, nos Estados Unidos. Ela viu que o filho tinha feito um brownie, e quis levar para ter um comes e bebes durante a jogatina. Acontece que, depois de ingerirem o brownie, todos os idosos passaram mal, achando que foram envenenados, e chegaram até a chamar a polícia.
Sorte que a investigação viu que eram apenas os efeitos da maconha nos idosos. Na Dakota do Sul, o uso da maconha não é legalizado, então Michael Koranda, filho da senhora de 73 anos, acabou sendo preso por posse de substância controlada. Com 46 anos, o filho conta que comprou 450 gramas de maconha no Colorado, durante uma viagem, já que lá é permitido.
No dia 5 de janeiro, Michael chegou a ser preso, e mais tarde foi solto após pagar a fiança que não foi divulgada. Irene, mãe de Michael, não sofreu nenhuma acusação já que levou o brownie por engano. Michael ainda tem uma audiência marcada para o dia 25 de janeiro para ver os próximos passos.
⋅ ⋅ ⋅
Leia mais textos da NOVA MULHER
Como lavar o ventilador de um jeito fácil e rápido
Nunca é tarde: aos 70 anos, mulher realiza o sonho de se casar
Chega de preocupação: 3 remédios caseiros para impedir a queda de cabelo
Quando as multitarefas são prejudiciais?
⋅ ⋅ ⋅
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.