Uma mãe australiana causou uma confusão digna de divórcio, por confundir o carro de sua filha com o de um estranho. Ela deixou um bilhete fofo dizendo “Eu não consegui te ver, espero que tenha um ótimo dia. Tivemos que ir, as crianças estavam acabadas. Amanhã te ligo”. Só que esse bilhete acabou sendo visto pela esposa do dono do carro, e ela furiosa já queria terminar o relacionamento achando que se tratava de uma traição.
O marido decidiu então publicar o bilhete no Facebook dia 17 de janeiro atrás do dono para esclarecer o que de fato havia acontecido, com um post dizendo “Minha esposa me deixou depois de encontrar este bilhete. Então, ‘C”, se você estiver por aí, me avise para podermos esclarecer tudo.”.
Sorte que a autora do bilhete, C, foi encontrada e explicou em uma conversa com o casal que acabou confundindo os carros. O marido agradeceu a todos pelas palavras de carinho, e disse que na verdade a esposa não o tinha deixado, brincando que ela não é louca de fazer isso.
O post contou com diversos comentários negativos, dizendo que a esposa estava exagerando a situação, com alguns chegando a falar que aquilo parecia um bilhete de uma amiga para outra. Então, a esposa chegou a responder alguns dos comentários, dizendo “Esposa, aqui, ainda muito bem casada, felizmente. Não sou uma louca de pavio curto. Eu só não estava olhando para uma possível saída. Meu marido não é um traidor ou abusivo”.
Ainda bem que deu tudo certo no final, né?
⋅ ⋅ ⋅
Leia mais textos da NOVA MULHER
‘Mães Paralelas’: Netflix divulga trailer de novo filme de Pedro Almodóvar com Penélope Cruz
Idosos passam mal ao consumirem brownie de maconha por engano durante um jogo de cartas
Camila Queiroz deve se dividir entre Netflix e HBO Max em novos projetos
Conheça o casal da vida real que inspirou a canção Eduardo e Mônica da Legião Urbana
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.