Heloísa de Carvalho usou seu Twitter para comentar a morte de seu pai Olavo de Carvalho que faleceu nesta terça-feira (25), nos Estados Unidos. “Que Deus o perdoe de todas as maldades que cometeu”, disse.
A advogada, de 51 anos, rompeu com o pai em 2017 e já mencionou, certa vez, que se considerava “órfã de pai e mãe”. Os dois não mantinham uma boa relação e Heloísa era uma crítica a postura negacionista de seu pai.
“No dia que o Olavo postou que não tinha uma morte por COVID, perdi uma querida amiga, que era viúva e deixou 3 crianças com menos de 10 anos órfãs. Olavo morreu de COVID, não tem como eu sentir grande tristeza pela morte dele, mas também não estou feliz. Sendo sincera comigo e meus sentimentos”, escreveu.
Política
Carla Zambelli afirma que não vacinará o filho: “Terão que passar por cima”
Irina Karamanos, namorada feminista do novo presidente do Chile, assumirá cargo de primeira-dama
Ministra Damares Alves sinaliza vontade de se candidatar ao senado
Sâmia Bomfim propõe PL para distribuir máscaras PFF2 em lugares com alta circulação
Natália Bonavides vai recorrer ao Judiciário após Ratinho sugerir que ela deveria ser “eliminada”
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.