Lourdes Maldonado, jornalista mexicana, foi assassinada no último domingo (23) em Tijuana. Ela foi morta dentro do carro quando chegava em sua residência. A profissional pertencia ao programa de Proteção a Jornalistas de Baja California, mas a ajuda que recebia não era permanente.
ANÚNCIO
Em 2019, durante uma coletiva de imprensa, a jornalista falou que temia por sua vida e pediu ajuda do presidente López Obrador.
“Eu também venho aqui pedir apoio, ajuda e justiça trabalhista, porque até temo pela minha vida“, disse a jornalista ao presidente.
López Obrador respondeu naquele momento: “Vou pedir a Jesús Ramírez, que é o coordenador de Comunicação Social, que o atenda, que o apoie para que se peça justiça, que não haja influência, que se tome uma ação dentro do marco da lei”.
+ NOTÍCIAS
Mulher é resgatada em hotel de luxo após passar mais de um ano sequestrada pelo ex
Médica é encontrada morta em banheiro de pronto-socorro
ANÚNCIO
Mulher esquece 15 anos de casamento após acidente e marido a faz se apaixonar novamente
Abusos, orgias e drogas: documentário revela segredos da mansão Playboy
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.