Ana Carolina Borges Gorga, médica de 30 anos, foi encontrada morta, na madrugada desta segunda-feira (24), no banheiro do Pronto Socorro Central de Cubatão. O caso, segundo o G1, é apurado pela Polícia Civil e foi considerado suspeito por não contar com informações sobre o que teria levado a morte da profissional.
ANÚNCIO
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) revelou que outros detalhes sobre o caso serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial.
A Secretaria de Saúde de Cubatão divulgou uma nota lamentando a morte da médica, e que, em respeito à família, que não serão divulgadas informações pessoais ligadas ao caso.
+ NOTÍCIAS
Mulher esquece 15 anos de casamento após acidente e marido a faz se apaixonar novamente
Abusos, orgias e drogas: documentário revela segredos da mansão Playboy
Cantora tcheca morre após se contagiar de propósito com Covid-19
ANÚNCIO
Mulher é condenada por se vacinar três vezes contra Covid por conta própria
Eita! Narcoinfluenciadora, que ostentava vida de luxo, é presa no México
Como foi a vida da jovem que morreu aos 15 anos e foi comparada com o filme Benjamin Button
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.