Laura Spears percebeu que ganhou na loteria de uma forma inusitada: abrindo sua pasta de spam do e-mail. Segundo noticiou a CNN, ela comprou um bilhete da Mega Millions no site da Michigan Lottery no último sorteio em 31 de dezembro de 2021 e acertou cinco números para ganhar US$ 1 milhão e ainda conseguiu multiplicar seu prêmio por três com o Megaplier.
ANÚNCIO
“Vi um anúncio no Facebook dizendo que o jackpot da Mega Millions estava subindo muito alto, então entrei na minha conta e comprei um bilhete. Alguns dias depois, eu estava procurando um e-mail perdido de alguém, então verifiquei o e-mail pasta de spam na minha conta de e-mail”, disse Laura.
“Foi quando eu vi um e-mail da Loteria dizendo que eu tinha ganhado um prêmio. Eu não podia acreditar no que estava lendo, então entrei na minha conta da Loteria para confirmar a mensagem de e-mail. Tudo ainda é tão bom! Chocante para mim na verdade, ganhei US$ 3 milhões!”, revelou.
A história de Laura viralizou nas redes sociais e ela finalizou que agora em diante deixará os e-mails da loteria como seguros para que eles não caiam no spam. “Definitivamente adicionei a Loteria de Michigan à minha lista de remetentes seguros, caso eu tenha a sorte de receber outro e-mail de grande vitória”, disse Spears.
+ NOTÍCIAS
Ele se apaixonou por uma mulher pela internet, viajou para conhecê-la e foi sequestrado
Jornalista mexicana, que temia por sua vida, é assassinada
ANÚNCIO
Mulher é resgatada em hotel de luxo após passar mais de um ano sequestrada pelo ex
Médica é encontrada morta em banheiro de pronto-socorro
Mulher esquece 15 anos de casamento após acidente e marido a faz se apaixonar novamente
Abusos, orgias e drogas: documentário revela segredos da mansão Playboy
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.