A advogada Nayara Gilda Gomes Acha Prestes estava em seu escritório na última quarta-feira (26), em Campos dos Goytacazes/RJ, quando um dos seus clientes entrou e apontou uma arma para ela.
ANÚNCIO
A profissionalmente se levantou imediatamente e travou em uma luta corporal com ele para se defender. Contudo, o homem fez vários disparos e atingiu a advogada. Mesmo baleada, ela conseguiu correr e pedir ajuda.
O homem foi preso com a arma do crime e levado para a 134ª Delegacia de Polícia, onde o caso será investigado. Já Nayara foi socorrida e passou por uma cirurgia.
Após o crime, ela gravou um vídeo e explicou que o que motivou o homem foi uma dívida de R$ 160 mil em honorários por um processo de inventário. Ele teria se negado a pagar e solicitou a revogação da procuração. Em nota, a OAB de Campos informou que acompanhará as investigações do caso.
+ NOTÍCIAS
Câmeras mostram momento em que esposa militar atira contra o marido empresário
Empresária proíbe entrada de homens em loja após casos de assédio
ANÚNCIO
Mulher verifica e-mail de spam e descobre que ficou milionária
Ele se apaixonou por uma mulher pela internet, viajou para conhecê-la e foi sequestrado
Jornalista mexicana, que temia por sua vida, é assassinada
Mulher é resgatada em hotel de luxo após passar mais de um ano sequestrada pelo ex
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.