A norte-americana Kasey Altman, de 25 anos, percebeu que alguns tumores começaram a aparecer em seu corpo em foi procurar ajuda médica. Ela afirma que passou em três médicos e todos diziam que ela estava saudável. Um chegou a passar remédio para hemorroidas.
“A primeira médica que eu vi não me fez nenhum teste, ela simplesmente se recusou a olhar o tumor. Eu entrei e disse ‘isso é o que eu acho que é um tumor no meu corpo’. Ela me mandou sair em dois minutos e me mandou de volta com um supositório que me ajudaria com hemorroidas”, explicou ao The Sun.
Insatisfeita com os profissionais, ela decidiu procurar novamente ajuda. “O terceiro médico que fui foi um ginecologista que olhou e achou muito estranho. Mas ele também me assegurou que eu sou certamente saudável e jovem e que não pode ser nada sério. Comecei a me emocionar porque ninguém estava me ouvindo e essa era a terceira vez que isso acontecia em três semanas”, disse Kasey.
“Ele estava relutante, mas pediu uma tomografia computadorizada que mais tarde levou ao meu diagnóstico. Então, sou grato por isso, embora ainda fosse um problema fazer com que ele me levasse a sério”.
Após os exames, Kasey foi diagnosticada com rabdomiossarcoma, um câncer raro de tecidos moles que pode crescer em várias partes do corpo.
+ NOTÍCIAS
Câmeras mostram momento em que esposa militar atira contra o marido empresário
Empresária proíbe entrada de homens em loja após casos de assédio
Mulher verifica e-mail de spam e descobre que ficou milionária
Ele se apaixonou por uma mulher pela internet, viajou para conhecê-la e foi sequestrado
Jornalista mexicana, que temia por sua vida, é assassinada
Mulher é resgatada em hotel de luxo após passar mais de um ano sequestrada pelo ex
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.