A revista “Urology Case Reports” publicou fotos das pedras gigantes que foram removidas da vagina de uma paciente da indonésia de 30 anos.
ANÚNCIO
De acordo com especialista, o caso é raro e as pedras podem ficar “silenciosas por muitos anos” enquanto se desenvolvendo e podendo permanecer “não detectadas quando não há sintomas”.
A jovem descobriu o problema após consultar especialistas por conta de uma infertilidade. Ela também alegou que tinha problema na bexiga desde os cinco anos de idade.
Os médicos, então, decidiram realizar exames e constataram duas pedras “sólidas e lisas” dentro da área pélvica: com 3,6cm por 5cm e 5cm por 5,8cm.
As pedras foram removidas e os especialistas explicaram que elas podem se desenvolver quando a urina se acumula onde não deveria, como na vagina.
NOTÍCIAS
Ex-miss Califórnia distribui dinheiro para que as pessoas deixem de usar máscaras
ANÚNCIO
Ela teve problemas hormonais e vive “presa” em um corpo de criança: “quero ser tratada como adulta”
Empresário morto pela esposa militar teria boa condição financeira, segundo amigo
Amigo do empresário, morto pela esposa militar, revela que o casal se conheceu pela internet
Câmeras mostram momento em que esposa militar atira contra o marido empresário
Empresária proíbe entrada de homens em loja após casos de assédio
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.