Carrie Prejean Boller, ex-miss Califórnia de 35 anos, publicou um vídeo no Instagram no qual ela aparece em grandes lojas e aborda algumas famílias oferecendo dinheiro (5 dólares) para que deixassem de usar máscara, contra a covid-19.
ANÚNCIO
Carrie chama as máscaras de “focinheiras” e ao falar com crianças diz que elas elas podem agir como “líderes” não ouvindo seus professores e não usando máscara. “Você é a próxima Rosa Parks. Você é o próximo Martin Luther King”, diz a ex-miss.
Uso de máscara
O uso de máscaras foi considerado o método não-farmacêutico mais eficiente contra e à Covid-19, segundo pesquisa publicada na The BMJ. O estudo aponta que as máscaras reduz a incidência de infecções em 53%.
“É provável que lavar as mãos seja um marcador para vários comportamentos de proteção, como evitar multidões, distanciamento e uso de máscaras. Então, os resultados dos estudos observacionais podem ser melhor interpretado como o impacto de um pacote de comportamentos de proteção correlacionados para os quais os comportamentos individuais são um marcador”, disseram os autores do estudo.
NOTÍCIAS
Ela teve problemas hormonais e vive “presa” em um corpo de criança: “quero ser tratada como adulta”
Empresário morto pela esposa militar teria boa condição financeira, segundo amigo
ANÚNCIO
Amigo do empresário, morto pela esposa militar, revela que o casal se conheceu pela internet
Câmeras mostram momento em que esposa militar atira contra o marido empresário
Empresária proíbe entrada de homens em loja após casos de assédio
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.