Lina L, que hoje em dia prefere ser chamada por seu nome ciborgue Cigno, é uma mulher da Alemanha que mora em San Francisco, Califórnia, e decidiu largar seu emprego em uma grande empresa de tecnologia para conquistar um visual de ciborgue da vida real, junto com o emprego de tatuadora.
ANÚNCIO
Para a transformação, ela gastou cerca de US$ 50 mil em tatuagens, o equivalente a R$ 270 mil, e hoje em dia se dedica tanto ao trabalho de tatuadora em tempo integral como o de influenciadora, onde divulga seu trabalho e seu dia a dia para os 109 mil seguidores do Instagram.
Cigno conta que sempre foi fascinada pela arte corporal, querendo se tornar uma “obra de arte viva”, e começou todo o processo ao comer de forma saudável, malhar regularmente e fazer sua primeira tatuagem - que hoje em dia já conta com mais de 50 no corpo todo.
Além das tatuagens, Cigno também implantou chifres sob a pele do rosto, um anel de silicone no peito, implantes de mama, cirurgia no nariz, piercings, lóbulos das orelhas esticados, e raspou a cabeça para completar o visual. O próximo passo é dividir sua língua ao meio.
Ela conta que decidiu passar pela transformação pois estava descontente consigo mesma e com sua aparência, levando a um processo de mudança de anos. “Eu não gostava da maneira como me olhava no espelho e precisava mudar para me sentir melhor comigo mesma”, disse ela ao The Sun.
⋅ ⋅ ⋅
Leia mais textos da NOVA MULHER
Momento fofo: mulher dá a mão para cachorro atravessar a rua
ANÚNCIO
Ela teve problemas hormonais e vive “presa” em um corpo de criança: “quero ser tratada como adulta”
“É só um!”. Gestante viraliza nas redes sociais após vídeo mostrando o tamanho de sua barriga
Empresário morto pela esposa militar teria boa condição financeira, segundo amigo
⋅ ⋅ ⋅
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.