Baylee Turner, um professora norte-americana, estava encarando um processo judicial, que começou em 2019, por ter relações sexuais com um de seus alunos. Contudo, ela teve a acusação retirada.
ANÚNCIO
Turner conheceu o rapaz, que na época tinha 18 anos, durante seu primeiro ano de ensino de Inglês na Sarcoxie High School, em Missouri (EUA), e acabou admitindo para a polícia que teve relações sexuais com o aluno.
Contudo, no mês passado, as acusações foram retiradas após ela e o estudo se casarem. Nate Dalley, promotor assistente do caso, revelou o casamento impactou o andamento do caso. Isso porque o privilégio conjugal agora se aplicou ao processo.
A professora, que teve um filho com o aluno em 2020, se livrou de uma pena de quatro anos. Ela foi libertada sob fiança, foi demitida do colégio e perdeu a licença para lecionar.
NOTÍCIAS
Caso raríssimo: médicos encontram pedras ‘gigantes’ na vagina de uma paciente
Ex-miss Califórnia distribui dinheiro para que as pessoas deixem de usar máscaras
ANÚNCIO
Ela teve problemas hormonais e vive “presa” em um corpo de criança: “quero ser tratada como adulta”
Empresário morto pela esposa militar teria boa condição financeira, segundo amigo
Amigo do empresário, morto pela esposa militar, revela que o casal se conheceu pela internet
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.