Uma mãe precisou entrar na justiça para vacinar seu filho de 8 anos, já que o pai se negava. A 2ª Vara de Família de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, acatou o pedido dela e autorizou vacinar a criança.
ANÚNCIO
De acordo com informações do O Globo, o pai do menino a notificou extrajudicialmente para impedir a vacinação do filho.
Contudo, após a ação da mãe, Justiça do Rio acatou o pedido e a criança foi vacinada no posto de saúde próximo da casa onde mora com a mãe, na Zona Oeste do Rio.
“Eu consegui o que eu queria, que era vacinar meu filho, mas tudo isso me desgastou muito. Meu ex-marido não me deixou em paz. Eu não queria ter que fazer isso (acionar a Justiça), mas ele me tirou do sério, me obrigou”, afirmou a mãe do menino.
A mulher revelou que, antes do embate sobre vacina, a relação dos dois era boa. Tudo começou a complicar por divergências ideológicas culminou na tentativa do pai em impedir que o filho recebesse o imunizante. “O fanatismo é tão grande que ele não tem capacidade de reflexão”, lamentou ela.
O Globo tentou entrar em contato com o pai da criança, mas não obteve retorno.
NOTÍCIAS
ANÚNCIO
Influencer brasileira afirma que foi expulsa do Vaticano por ‘roupa inapropriada’
Ele cancelou o casamento, roubou a moto da noiva e a deixou com R$ 40 mil em dívidas
Professora se livra de acusação de crime sexual após se casar com aluno
Caso raríssimo: médicos encontram pedras ‘gigantes’ na vagina de uma paciente
Ex-miss Califórnia distribui dinheiro para que as pessoas deixem de usar máscaras
Ela teve problemas hormonais e vive “presa” em um corpo de criança: “quero ser tratada como adulta”
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.