Arthur Aguiar está no paredão desta semana do BBB 22 e o assunto sobre ele rende muito fora da casa, já que foi indicado pela líder Jade Picon, quando a mesma disse que não o indicaria antes.
ANÚNCIO
Mas, quem também virou assunto foi a influenciadora e coach Maíra Cardi, esposa de Arthur, que trouxe em seus stories do Instagram um relato contando que tem o costume de fazer sexo ao som de playlists do gênero gospel, e ainda diz que a cantora gospel Isadora Pompeo a ajudou muito durante o processo de seleção de músicas para a playlist.
“Lembro como se fosse a primeira vez o dia em que ela [Isadora] estava aqui e eu falei: ‘Amiga, me ajude com a playlist para a hora de fazer amor’. A bichinha arregalou os dois olhos para fora e cairam na mesa!”, relembrou no vídeo.
Para Maíra Cardi, a hora em que Deus se faz presente em sua vida é na hora em que está fazendo amor, principalmente no momento de gerar uma vida, já que segundo ela, esse é o momento que Deus escolheu para fazer outros seres humanos.
“Deus não está presente na hora em que você está fazendo amor, quem está? Se Deus não pode entrar nessa hora, quem entra? Preconceito!”, declarou.
É claro que o relato viralizou nas redes sociais e tomou conta do Twitter na tarde de ontem, 7 de fevereiro. Confira a thread completa aqui:
⋅ ⋅ ⋅
ANÚNCIO
Leia mais textos da NOVA MULHER
Fotógrafo diz que modelo deve ficar duas semanas sem comer e ela o confronta
Como cada signo se comporta na cama
Violência obstétrica: Shantal Verdelho pede suspensão das atividades de Renato Kalil
Mulher é assassinada após viajar para encontrar homem que conheceu em aplicativo
⋅ ⋅ ⋅
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.