Vanessa Medina, mãe e advogada, viralizou na mídia e nas redes sociais da Bolívia, após usar macaquinho fitness para levar filho a escola. Ela usou suas redes sociais para denunciar que foi discriminada. Vanessa alega que os pais de alunos a insultou e tirar fotos dela sem seu consentimento.
Uma outra mulher chegou a gravar um vídeo que mostra a advogada saindo de seu carro e pegando a mochila antes de levar o filho até o portão do colégio. Ela usava roupa de academia, pois frequenta o espaço diariamente para treinar.
“Eu queria expressar a minha gratidão a todos que enviaram mensagens de apoio, sinais de carinho e agradecimento com palavras tão bonitas, e me defendendo nas redes sociais sobre aquele vídeo que se tornou viral com más intenções contra mim que a mãe fez, querendo me atacar, expondo-se com tanto desprezo por mim, e expondo meu filho de quatro anos sem saber que é um crime. Seus planos não foram tão bem quanto ela queria. Ela teve as piores intenções ao carregá-lo e me expor. Sou uma mãe em forma que trabalha duro e cuido do meu filho com todo o amor do mundo, e não faço nada de mal a ninguém”, escreveu.
NOTÍCIAS
Mulher convidou apenas amigos para seu funeral: “minha família não é de sangue”
Professora viaja 8 horas a cavalo para dar aula na casa de seus alunos sem internet
Mulher é assassinada após viajar para encontrar homem que conheceu em aplicativo
Mãe aciona Justiça e consegue direito de vacinar o filho mesmo contra a vontade do pai
Influencer brasileira afirma que foi expulsa do Vaticano por ‘roupa inapropriada’
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.