A deputada estadual Isa Penna (PSOL-SP) criticou as diretrizes do Youtube após o Ludmilla e Luísa Sonsa ser derrubado e o podcast Flow, que teve um dos seus apresentadores dizendo que deveria existir um partido nazista no Brasil, continuar no ar, sendo retirado pelos próprios criadores.
“Engraçado... O clipe da @sonzaluisa e @Ludmilla foi derrubado por uma série de denúncias na manhã seguinte do lançamento. Já o Flow, mesmo denunciado, só foi retirado ar pelos próprios criadores. Mulheres se expressando com seus corpos causam mais revolta que discurso nazista no Youtube”, escreveu a deputada no Twitter.
Política
Cármen Lúcia vota por proibir governo de monitorar jornalistas em redes sociais
Família da deputada Isa Penna sofre ameaça
Advogada de Bolsonaro processa ex-ministro por calúnia
Biden promete nomear a primeira juíza afro-americana na Suprema Corte dos EUA
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.